POLÍTICA DE COMPRAS

Pagamento e Entregas

Condições Gerais

Após aprovação formal do pedido via pedido de compras ou aceite por e-mail na proposta comercial:

– Valores Abaixo de R$ 300,00:  A Vista com Depósito ou Transferência Bancária – 001 Banco do Brasil Agência 1540-7 C/C: 20136-7 – Gentileza enviar comprovante para vendas@rinapar.com.br

– Valores acima de R$ 300,00: Podem ser faturados* com boleto bancário para 28 ddl e entregues com nossos recursos dentro de São Paulo e Grande Região. Consulte um vendedor. *Sujeito a Análise de Crédito

– Valores acima de R$ 1.000,00: Podem ser negociados prazos de pagamento diferenciados. Consulte um vendedor.

– Despachamos mercadorias via transportadora elegida pelo cliente ou pelos Correios, incluso no pedido com autorização do cliente.

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso a tentativa resultem em insucesso, o pedido retornará para a RINAPAR e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

 

Troca e Devoluções

Condições Gerais

– Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada e autorizada formalmente por nossa equipe de Vendas. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser recusados e reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + Autorização (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução + Autorização (para pessoa jurídica).

– Todos os produtos encaminhados à RINAPAR por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

– A RINAPAR preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

– Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a RINAPAR providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

– A RINAPAR isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

– Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, RINAPAR  reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é  de 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Outros Motivos:

– Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
– Embalagem aberta ou avariada.
– Produto avariado.
– Produto desacordo com o pedido.
– Falta de acessórios.
– Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à RINAPAR, a reentrega será por conta do cliente.

Conheça todos os Produtos

PRINCIPAIS MARCAS

FALE CONOSCO

Preencha corretamente o formulário ao lado, que em breve retornaremos o seu contato!

(11) 2701-002095078-4693

vendas@rinapar.com.br

LOCALIZAÇÃO

Loja 1: Av. do Oratório, 4665 Vila Industrial São Paulo - 03221-200

Loja 2: Av. do Oratório, 2855 - Pq. São Lucas - São Paulo - 03221-100

Loja 3: Av. Morais Costa, 28 - Vila Industrial - São Paulo - 03253-000

ATENDIMENTO

Loja Física De seg. a sex. das 08h as 18h
Sábado das 08h as 13h

(11) 2701-0020
11 95078-4693 

vendas@rinapar.com.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades

logo mymkt